domingo, 21 de maio de 2017

Lançamento da G. Hair Cachos estilosos

Olá gatona, tudo bem?

 Gatonas, chegou pra mim um kit do Lançamento da G. Hair Cachos estilosos, testei e vim compartilhar minha experiência. Estou apaixonada🤗😍

A foto abaixo é o resultadobde como ficou definido meus cachos 

Veio dentro desta nécessaire linda; veio um Shampoo de 250ml, um Creme de pentear de 250ml e um Umidificador 250ml

Agora só faltou o creme de hidratação, pra testar.



A linha cachos da G.Hair é ideal para quem está no período de transição ou para quem quer cuidar dos cachos. Uma linha voltada para a hidratação intensa dos cabelos, assim deixando cabelos nutridos, saldáveis, com brilho intenso. Para cabelos livres, leves e soltos.


Você sabia que a linha Cachos Estilosos contem óleo de Linhaça?

Os benefícios do óleo de linhaça para os cabelos:

Ômega 3 e 6: esses óleos são importantes para repor a gordura natural dos fios deixando-os cheios de brilho e macios. 
Ceramidas: é um tipo de lipídeo que ajuda a formar uma barreira protetora nos cabelos 
Vitamina E: responsável pela nutrição capilar e previne contra a queda.



A linha é Liberada, sem sulfatos e sem parabenos, seu ingrediente principal é o óleo de coco. a linha é para caos de todas as curvaturas, e para quem está na fase de transição capilar também. 

O creme de pentear tem um consistência mais grossa, e deixou meu cachos bem definidos e com  muito brilho.

O shampoo é transparente e o cheiro bem suave.

Minhas gatonas, ainda não comprou esta esperando oque.
Me fala se gostaram.😘





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo