domingo, 7 de maio de 2017

Caneta delineadora, Quem disse Berenice

Olá gatonas, tudo bem?
Hoje uma resenha maravilha quem vive sem Delinedo?? Rsrs eu não e vocês?


Sobre o produto

“O delineador é aquele segredinho que a gente guarda pra quando quer arrasar no olhar. pra te ajudar nisso, a quem disse berenice criou sete cores diferentes pra ajudar a experimentar e jogar muito charme por aí. Aplicar também não tem tanto mistério assim, pra facilitar, faça um traço o mais rente possível aos cílios sem pressionar. O traço pode ser fino ou mais grosso, é só experimentar e descobrir seu estilo!”
 Ela é uma canetinha bem semelhante as canetinhas hidrocor que usamos pra colorir papel mesmo, até o cheiro é igual. Se você cheirar, tem aquele cheirinho de alcool igual das canetinhas de papel. Mas só tem esse cheiro se você cheira-la mesmo, depois de aplicar ele some completamente.
Ela é bem líquida e bem pretinha, não precisa de várias aplicações para ficar boa e o melhor é que ela não “carimba” a parte de cima da pálpebra, porque assim que aplica, ela já seca.

O que eu achei?!


Eu nunca tinha usado delineador em caneta, porque sempre me adaptei muito bem ao delineador líquido e mais ou menos ao delineador em gel. Só começei a usar, porque ganhei da minha irmã.
Deixei ela guardada de cabeça para baixo, para que a tinta pudesse manter sempre a ponta umedecida e funcionou, mas acredito que logo ela vá começar a falhar novamente. Não acho que seja problema dessa caneta, mas de todas, porque é natural, né?! Essas falhas começam a atrapalhar, porque ela está delineando muito bem até que, puft, começa a falhar e a entortar o traço. Mas esse foi o único ponto negativo que encontrei, de resto ela é maravilhosa. Tem uma pigmentação boa, é bem preta e dispensa várias aplicações que no delineado atrapalha bastante ter que aplicar várias vezes, pois o traço nunca sai igual. Outra coisa boa é que ela seca na hora, por isso não borra a parte de cima da pálpebra e não carimba quem tem a pálpebra mais gordinha. E a duração também é ótima! Dura por várias e várias horas, não descama e nem borra. Também não é difícil de tirar, um pouquinho de água ou demaquilante dá conta de remover!
E ai gatonas, o aque acha?
Vale apena? Vem me conta. 😍😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo