quinta-feira, 23 de março de 2017

Corretivo para Sobrancelhas Luisance

Olá Lindas..Como vocês estão?
Espero que estejam bem..
Lindas,hoje o assunto é correção de sobrancelhas.
Eu tenho algumas falhas na minha e então, sempre que vou sair ou fazer uma maquiagem,preciso corrigi-las.
Já testei alguns produtos para isso.
Em um desses testes ,me deparo com esse corretivo para sobrancelhas da Luisance.

A textura do produto é parecida com de uma base para pele,mas conforme aplicamos, ele vai secando, e deixando super natural.
Eu corrijo as minhas com um pincel chanfrado e depois dou acabamento com a base mesmo para deixar o desenho mais destacado.


Ah ,tem outros pontos mega positivos desse produto:
É muito barato,eu paguei R$ 8,00.
E é muito difícil de sair,evitando que você fique com a sobrancelha destruída na metade de uma festa,por exemplo..
Eu adorei de verdade,me surpreendeu.
Espero que gostem e caso queiram um tutorial de como corrijo as minhas sobrancelhas,  é só comentar..
Mega beijoo lindezas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo